domingo, 3 de maio de 2009

Hosana (Letra)

Atenção galera da regional três (Jardim das Pedras, Moraes Prado, Porto Velho, Recanto dos Coelhos, Novo Jaú e Três Corações), segue a letra da música cantada no último ensaio, que aconteceu nesse domingo 3/05/2009.

HOSANA (Renascer Praise)

Cordeiro de Deus que do céu desceu
Muito além do véu quero te adorar
Se encham meus lábios com teu louvor
Hosana, hosana ao Rei dos reis (2x)

No teu lugar santo me faz estar
Meu advogado perante o Pai
Ofereço minha vida em louvor a ti
Hosana pra sempre te adorare (2x)

Das dores da vida amarga livrou-me
Encheu-me do Espírito Santo de Deus
Só existe louvor onde Tu estás
Só existe louvor onde Tu estás

Falar face a face com o leão
E ver em seu rosto o brilho do sol
E junto com os anjos louvar a Ti

Hosana pra sempre te adorarei - 2X
Hosana pra sempre, hosana pra sempre e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário